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  • Quem Somos

    A New4another é uma empresa de produtos de luxo de segunda mão, nacionais e importados. Trabalhamos com itens novos, seminovos e usados. As peças recebidas em nosso showroom passam por uma curadoria criteriosa que preza pela qualidade, em seguida sugerimos a precificação, para você aprovar. Depois disso os itens são higienizados, cadastrados, etiquetados, fotografados para o nosso site e redes sociais e ficam em exposição no nosso showroom. Afinal, são peças que serão novas para outra pessoa. Por isso, New4another. Esse é nosso conceito.

  • Nossos serviços

    Entre em contato com a gente por whatsapp, e-mail ou telefone. Podemos retirar suas peças num raio de 15km ou você pode deixá-las em nosso showroom para fazermos uma curadoria. Aceitamos peças em perfeito estado, para que possam encantar outras clientes. Peças de baixo valor agregado não são nosso foco. Não aceitamos peças sem etiqueta, bijouterias, lingerie e jeans tradicionais. Roupas com machas de uso ou manchas no tecido também serão reprovadas. Além disso o acabamento deve estar impecável, sem fios puxados e botões faltando.

  • Benefícios

    Trabalhamos em consignação. Desenvolvemos um aplicativo para que você aprove suas peças e faça um controle das mesmas com fotos e valores. Você pode aceitar nossa sugestão de preço que irá receber ou sugerir um novo. Colocamos nossa comissão após sua aprovação que pode variar de peça para peça. Quando suas peças forem vendidas, você receberá o valor à vista na sua conta, 30 dias após a venda. O trabalho é todo nosso.


FAQ | Perguntas Frequentes

  • COMO POSSO ACOMPANHAR MINHAS VENDAS?

    Toda vez que um produto seu for vendido você receberá um contato direto da nossa equipe, onde iremos direcionar os próximos passos e prazos.

  • COMO FUNCIONA O PAGAMENTO APÓS A VENDA?

    O pagamento para cada fornecedora é feito diretamente na conta bancária fornecida num prazo de até 30 dias após a venda das suas peças.

  • QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?

    Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9h às 18h.

  • COMO ENVIAR MEUS PRODUTOS

    Primeiramente você deve enviar para nossa equipe, fotos dos produtos, em posições e com a iluminação adequada. Veja nosso guia pré curadoria. A pré curadoria existe para determinar se o item será enviado ou não para a New4Another. Após o envio das fotos, nosso time avalia as condições da peça e combinamos a retirada do item na grande São Paulo, ou o envio do mesmo via transportadora autorizada. Lembre-se de retirar seus objetos pessoais de todos os bolsos/compartimentos das peças antes de nos enviar. Quando a peça chega na New4Another, nossa curadoria especializada, analisa a peça, as condições, autenticidade e precifica para você. Nesta etapa, enviamos um link com as fotos dos produtos e valores que irá receber em caso de venda do produto. Se aceitar o valor o produto é higienizado, depois vai para nosso showroom e é cadastrado tambem em nosso site. Os produtos que nao aceitar o valor, agendamos a retirada no nosso escritório. Você poderá definir por peça o que deseja manter ou não conosco. O prazo minimo de permanecia do produto é de 3 meses, devio ao custo de cadastro e procedimentos.

  • QUAIS PRODUTOS E MARCAS SÃO ACEITOS?

    Aceitamos marcas nacional e internacional roupas, acessórios, bolsas e sapatos. Acesse nossas marcas para conferir todas que aceitamos: http://new4another.addsuite.io/melhoresMarcas

  • QUAIS AS CONDIÇÕES DOS ITENS NÃO SÃO ACEITOS?

    Não aceitamos produtos que estejam com manchas, furos, fios puxados, sujo, rasgado, com bolinha, desgastado ou outro detalhe muito crítico.