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FAQ | Perguntas Frequentes

  • COMO COMPRAR?

    Você pode comprar de várias formas diferentes: - Através do nosso site www.new4another.com.br , com pagamento em boleto ou cartão de crédito, em até 10x sem juros; - No nosso showroom, que fica aberto de segunda à sexta das 10hs às 18hs na Rua Campo Verde, 61, cj. 72. Fica pertinho do Shopping Iguatemi e tem estacionamento no local; - Pelo WhatsApp, com atendimento personalizado, fazendo pagamento via Pix ou cartão em até 6 vezes, dependendo do valor da sua compra; - Ou pelo nosso Instagram @new4another, com as mesmas condições de pagamento do WhatsApp.

  • A NEW POSSUI ESPAÇO FÍSICO?

    Sim! Temos um lindo showroom montado com muito carinho para te receber, onde você poderá ver de perto e experimentar todos os nossos produtos. Nosso espaço está localizado na rua Campo Verde, 61 - Cj. 72. Estamos a 10 minutos de distância à pé do shopping Iguatemi. Se vier de carro não precisa se preocupar, temos estacionamento com manobrista. O showroom fica aberto de segunda à sexta, das 10h às 18h e não é necessário reservar horário para sua visita.

  • ENTREGAM EM TODO O BRASIL?

    Sim! Fazemos entregas em todo Brasil. Na área de compras, coloque seu cep para verificar a taxa de frete e tempo estimado de entrega.

  • REALIZAM TROCA?

    Cada produto em nosso estoque é único e pertencente a fornecedoras diferentes, por isso não realizamos trocas.

  • COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

    Após realizar seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação e assim que for postado, também o código de rastreio e poderár acompanhá-lo. Ficará disponivél tambem em sua área de cliente do site > pedidos, também será possível acompanhar cada atualização até que você receba seu produto.

  • QUAL A POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO?

    Se por acaso o produto escolhido não atendeu suas expectativas ou apresentou algum defeito e você quer devolver a peça, nos contate via Whatsapp ou e-mail: [email protected] dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir do dia que você recebeu, para mais informações acesse “Devoluções”.

  • AS PEÇAS SÃO ORIGINAIS?

    Sim! A New4another trabalha com produtos originais, importados e nacionais. São produtos de alta qualidade e acabamentos impecáveis, por isso podemos dizer que é um investimento a longo prazo. Para as bolsas, além da curadoria física feita pela nossa equipe, podemos gerar um certificado de autenticidade com um processo que conta com um aparelho desenvolvido nos USA, especificamente, gerando um certificado impresso para sua tranquilidade.

  • COMO SEI AS CONDIÇÕES DE USO DE CADA PEÇA?

    Em cada produto que você acessar aqui em nosso site encontrará todas as informações necessárias com relação à condição, se é um produto novo com etiqueta, usado ou seminovo e se possui marcas de uso.

  • TODOS OS PRODUTOS SÃO ACEITOS?

    Não. Aceitamos somente produtos que estejam em perfeito estado, que possam encantar outras clientes. Itens de baixo valor agregado não são o nosso foco. As peças aprovadas passam então por um criterioso controle de qualidade. Não aceitamos peças: sem etiqueta, bijuterias, lingerie e jeans tradicionais. As peças devem estar impecáveis, sem fios puxados e botões faltando, por exemplo. Nossa curadoria preza pela qualidade, portanto não aceitamos roupas que não estejam lavadas, que tenham machas de uso ou no tecido. Afinal, são peças que serão novas para outra pessoa. Por isso, New4another. Esse é nosso conceito. Sugerimos preços de comercialização para as peças aprovadas e combinamos a retirada dos outros produtos.

  • A NEW COMPRA OS PRODUTOS?

    Não. Todos os produtos disponíveis em nosso estoque estão sob contrato de comodato, e até o momento da venda são pertencentes às nossas fornecedoras.

  • COMO AS PEÇAS SÃO PRECIFICADAS?

    Através de uma minuciosa pesquisa de mercado e tendências, produtos mais procurados e também, de acordo com estado da peça e coleção.

  • COMO ENTRAR EM CONTATO COM A NEW4ANOTHER?

    Através do telefone ou WhatsApp (11) 93076-8740 , e-mail: [email protected] ou no Fale conosco (inserir hiperlink).

  • QUAL HORÁRIO DE ATENDIMENTO?

    Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9 ás 18h.

  • QUAL O HORÁRIO DA ENTREGA?

    Nossas entregas ocorrem dentro do horário comercial, podendo ocorrer aos finais de semana.

  • QUAIS SÃO AS MODALIDADES DE ENTREGA?

    Entrega Normal:É a modalidade de frete com valor mais econômico e maior prazo de entrega. Entrega Expressa: É a modalidade de frete com valor mais alto e menor prazo de entrega.

  • QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO NO SITE?

    Você pode pagar no Boleto á vista ou com cartão de crédito, em até 10x sem juros.

  • QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO PEDIDO?

    Prazo para aprovação de pagamento é até 2 dias úteis.

  • QUAL O PRAZO PARA UM REEMBOLSO/ESTORNO?

    Para compras com cartão de crédito, o estorno ocorre na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra, sem que tal fato represente qualquer ônus. Para compras através de boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 25 (vinte e cinco) dias úteis, exclusivamente na sua conta correte individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra, a ser resgatada em qual agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

  • A NEW POSSUI ESPAÇO FÍSICO?

    Sim! Temos um lindo showroom montado com muito carinho para te receber, onde você poderá ver de perto e experimentar todos os nossos produtos.

  • POSSUI ESTACIONAMENTO?

    Se vier de carro não precisa se preocupar, temos estacionamento com manobrista.

  • HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA LOJA?

    Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 10hs às 18hs.

  • COMO FAZER ALTERAÇÕES DOS MEUS DADOS CADASTRAIS OU CRIAR UMA NOVA SENHA?

    Acessando a área "Minha Conta" aqui no site você terá acesso a todas as suas informações. Por lá, poderá fazer atualizações e criar uma nova senha.

  • COMO EXCLUIR MEU CADASTRO NO SITE?

    Não é possível excluir um cadastro por conta de todo o histórico armazenado. É importante que seja mantidos para qualquer consulta futura.